Sabedoria de Criança

Meu filho tem 6 anos e como toda criança, começou fazer perguntas e
resolvi escrever uma destas perguntas que ele fez
  • Pai, voce conhece alguem com mais de 1000 anos?
  • Respondi: Nao meu filho, ninguem vive ate a1000 anos
  • Pai, quando as pessoas ficam muito muito velhas voltam a ser crianças de novo
  • Respondi: Nao meu filho, infelismente elas morrem
  • Pai, entao vamos orar pra Jesus Cristo voltar logo, se nao voces vao morrer, e eu nao quero que voces morram


Por mais saude, beleza, dinheiro, conhecimento, um bom emprego, 
que tenha,ninguem escapa da morte, Mas Jesus Cristo falou, 
se creres em  mim ainda que esteja morto vivera
vamos fazer como aquela criança, pois caso contrario 
nossos entes queridos irao morrere nao poderemos 
fazer nada para impedir, mas podemos falar de Cristo 
e aquele que crer sera salvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário