Os sinais já começam a aparecer

Nos últimos vinte séculos, uma interrogação pairou sobre a humanidade. Quando as profecias registradas pelo apóstolo João no livro de Apocalipse se tornariam realidade? No capítulo 13.16 -18, João fala sobre uma visão onde as pessoas serão controladas através de uma pequena marca, quase invisível. O apóstolo ainda afirma que a marca é o sinal da besta: “A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. (...) Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis.”

O cumprimento da profecia parece estar se concretizando. Por muitos anos, teólogos e cientistas iniciaram pesquisas em busca de provas que tivessem embasamento suficiente para descobrir como e quando isso aconteceria.

Os sinais já começam a aparecer. A Federal Food and Drug Administration (FDA), agência que regula o uso de alimentos e medicamentos nos Estados Unidos, liberou no começo do mês de outubro de 2004 o implante de chips, para uso médico, em seres humanos. A empresa tentava conseguir autorização para vender a tecnologia desde 2002.

Do tamanho de um grão de arroz, o chip tem uma expectativa de vida útil de 20 anos. Ele é indestrutível e impossível de ser detectado quando já implantado na pele. O VeriChip, da empresa Applied Digital Solutions (ADS), pode armazenar informações médicas do portador. Através do dispositivo eletrônico, o clínico precisará somente passar um leitor apropriado sobre o chip para conhecer o histórico do seu paciente.

A ADS afirma que o chip pode ser usado na área de segurança para identificar e controlar o movimento de pessoas, assuntos legais, comerciais, do tipo compra e venda e da identificação dos usuários.

A aplicação dessa tecnologia já é conhecida no comércio. Na Flórida (EUA), este processo de implante já esta sendo realizado. O chip é usado para monitorar o paradeiro de pessoas e animais. Implantado na pele, ele emite um sinal de alerta via satélite.

A tendência também serviria para substituir documentos, dinheiro, cartão de crédito e talão de cheque. Os pequeninos sensores que são colocados sob a pele das pessoas são ativados de acordo com movimentos musculares.



No livro “Estudo do Apocalipse”, escrito pelo líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), bispo Edir Macedo, os habitantes da terra serão controlados através de um cadastramento em megacomputadores, por meio de números e também por identificação ótica através de marcas. É provável que ela seja invisível tanto na mão direita quanto na testa. Ninguém poderá comprar ou vender sem a marca. Aquele que aceitar recebê-la, terá que se render aos caprichos da besta. Haverá, então, apenas dois tipos de pessoas: os fiéis à besta, e os fiéis ao Senhor Jesus.

Acredita-se que a marca “da besta” seja uma forma de controlar todas as nações simultaneamente e, assim, preparar o caminho para a manifestação do anticristo, que será identificado pelo número 666.

De acordo com as escrituras, quando o homem do poder surgir, deve-se calcular o número do seu nome. Certamente será o 666.

Assim está escrito:
“Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse mesmo é o anticristo, esse que nega o Pai e o Filho.” (I João 2:22)
(...) “e todo espírito que não confessa a Jesus não é de Deus; mas é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que havia de vir; e agora já está no mundo.” (I João 4:3)

Onde está sendo utilizado o chip

Além dos Estados Unidos, outros países já adotaram a nova tecnologia. No México, o acesso a um banco de dados de segurança máxima, está restringido às pessoas com microchips implantados. Em Barcelona, na Espanha, o implante está sendo utilizado nas discotecas para identificar clientes especiais.

É comum instalar em animais microchips que emitem Identificação de Freqüências de Rádio. Alguns países pensam em tornar a medida compulsória para donos de animais domésticos.

A expansão do microship não pára. A VeriChip assinou contrato com vários estados americanos como Texas, Maryland, Virginia, Carolina do Norte, Nevada, Califórnia, Nova Jérsei e Arizona.

Reflexão sobre o Apocalipse

É muito bom saber que a tecnologia está avançando com intuito de beneficiar o homem. Porém, a criação de um chip que tem a capacidade de monitorar as pessoas confirma a veracidade das profecias bíblicas. Haverá um líder mundial, o anticristo, que usará esta tecnologia para dominar erroneamente o mundo.

“Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores.” (Mateus 7:15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário