Para meditar


INTRODUÇÃO
Você nunca mais será o mesmo depois de ler está mensagem, pois ela falou profundamente comigo e também falará com você. Tentarei reproduzi-la na integra a mensagem do meu amado Pr. Jackson Rodrigues.
Veja bem! João foi o primeiro repórter da dispensação da graça, e naqueles tempos tão remotos João não dispunha de tecnologia, a qual nós temos hoje, pois talvez se ele os tivesses, os levaria consigo uma máquina digital, e uma filmadora, talvez um note book, mas como ele não possuía tudo isso, Deus então diz a ele, escreve tudo o que você vê. Fico a pensar no livro do apocalipse, como seria pregar as infinitas mensagens ali contidas, vendo as fotos digitais, ou depois de assistir as filmagens do apocalipse, certamente seria magnífico. Existe uma mensagem que Jeová me deu e eu a coloquei na internet, a qual denominei como OS SETE LIVROS DO JUÍZO FINAL. Eu aconselho que os amados irmãos a leiam. Mas nesta ocasião queria reproduzir esta mensagem que falará deste livro que também estará na mesa do justo Juiz, no dia final, onde todos iremos ser levados a julgamento, justos e ímpios, diante do Livro da Saga da Redenção da Humanidade.
Então João ouve uma voz que lhe diz para que ele subisse até ao céu, e obedecendo ele registra o que era, o que é e o que haveria de ser. Mas ao ouvir o anjo bradando e perguntando se existiria alguém digno para abrir o livro, foi procurado na terra, entre os vivo, debaixo da terra, entre os mortos, e no céu, porém ninguém era digno de abrir o livro e nem mesmo de olhar para ele, então João começa a chorar. Aqui eu fiquei incomodado. Por que alguém choraria estando no céu? Só por que não se podia abrir um livro. Então entendi que aquele livro tinha a ver também com a vida de João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário