Nova Era - a mentira e o nosso dever


Os adeptos da Nova Era estão prontos a aceitar a terra, o ar ou o próprio "eu" como deus. Acreditam na manifestação de espíritos mortos, fantasmas, viajantes do tempo, seres extraterrestres, bruxas e magos. A influência pode ser vista em filmes como Ghost – do outro lado da vida, E.T. – o extraterrestre, Os Outros com Nicole Kidman e O Sexto Sentido, com Bruce Willis.
A Nova Era vê grande espiritualidade nos índios curandeiros, nos gurus do hinduísmo, nos lamas tibetanos, nos místicos sufistas, nos mestres Zen e nos eremitas orientais. Estão unidos na rejeição ao Deus da Bíblia, à divindade de Cristo e à visão do Espírito Santo como ser pessoal. Jesus é redefinido como o Cristo cósmico. Numa religião de "PEGUE-E FAÇA", não deve surpreender uma atitude de "FAÇA-O-SEU-PRÓPRIO-JESUS".
As respostas dos grandes problemas humanos estão, para os adeptos, em si mesmos, no planeta, nas forças da natureza e no mundo espiritual. Rejeitam o VERDADEIRO CRISTO – fonte genuína de paz, segurança, estabilidade e salvação.
FAÇA A SUA PARTE!
Pela primeira vez na história há um movimento viável – a Nova Era – que realmente preenche todos os requisitos espirituais do Anticristo e do movimento político que o trará ao cenário mundial.
Certamente o cenário já está preparado para uma nova ordem mundial baseada numa distorção da Palavra de Deus.
Paulo, o Discípulo de Jesus, advertiu-nos que não ficassemos alarmados com o engano do maligno. No entanto, até que Cristo nos chame, nosso dever é pregar o Evangelho a toda a criatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário