Orar Pelos Nossos Amigos e Parentes


“E Jesus, ouvindo isto, retirou-se dali num barco, para um lugar deserto, apartado; e, sabendo-o o povo, seguiu-o a pé desde as cidades. E, Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e possuído de íntima compaixão para com ela, curou os seus enfermos. E, sendo chegada a tarde, os seus discípulos aproximaram-se dele, dizendo: O lugar é deserto, e a hora é já avançada; despede a multidão, para que vão pelas aldeias, e comprem comida para si.”  
Mateus 14:13-15

Quantas pessoas já estavam desistindo da sua parentela? Quantos receberam até palavras dizendo: “Não tem jeito, para que você está buscando para o seu filho, olha onde ele está agora, está na cadeia, está na prisão, olha quanto anos ele pegou, 20, 30 anos, não tem mais jeito, esquece esse parente.” Não escute esse tipo de conversa, não dê ouvidos a esse tipo de palavra, lembre-se, Jesus te deu a bênção para você passar a bênção para aqueles que estão, de repente na cadeia também e você não pode desistir deles, você tem que continuar buscando, você tem que continuar clamando a Deus e intercedendo por cada um deles, isso é dividir o pão.

Mas essa interseção não é somente à nossa família, mas também para nossos amigos, nossos vizinhos, nossos colegas de trabalho, a aqueles que chegam à você, também tem que dar um pedaço desse pão, tem que passar desse alimento, o que de graça você está recebendo, de graça você tem que dar.
 

Deus conhece o coração de todos, Ele sabe que alguns estão para desistir, não é isso que Deus quer, você tem que dar amor, porque você recebe esse amor de Deus, aí você recebe esse amor e quer ficar só pra você? Passe para outros, inclusive para a sua família, para a sua casa. Se você conseguir passar esse amor, se prepare porque não vai ter onde colocar a multidão de tantos familiares seus que vão buscar o nosso Deus. Não vamos deixar pra lá, vamos lutar pela nossa família.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário