O SÉTIMO SÊLO


Jesus vira a página e rompe o sétimo sêlo e lá estava escrito: O Salvador do homem após nascer de uma mulher; viver sem pecar; morrer inocentemente em uma cruz; ressuscitar e vencer a morte; edifique a sua Igreja; assentar-se do lado de Jeová e interceder pela igreja. “DEVERIA BUSCAR A SUA IGREJA E LEVÁ-LA PARA MORAR NO CÉU”.
O diabo não acredita, mas Jesus virá nos buscar e todo olho verá esse glorioso momento, e todos saberão que existe um Rei que reina porque sempre reinou, por que sempre foi Rei.
Eu creio que Jesus está às portas do Céu e vez ou outra se virá para trás e pergunta ao pai se pode buscar sua Igreja. E Jeová responde que espere só mais um pouquinho. E a Igreja ansiosa espera pela vinda do noivo, Estejais preparada Noiva minha, diz o Senhor; pois cedo venho.
Em Cristo Jesus somos mais que vencedores e logo, logo moraremos na cidade celestial, pois Jesus virá em seu cavalo branco, vestido com seu vestido branco. Seus cabelos serão brancos como a lã branca, de sua boca sairá uma espada de dois gumes, seus pés são como latão reluzente,
seus olhos como duas chamas de fogo, sua voz como som de muitas águas e em seu peito um cinturão de ouro escrito REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.
Jesus está voltando para buscar a coroa de sua vitória.
§ CONCLUSÃO
Se você ainda pertence ao budismo, catolicismo, umbanda, quimbanda, espiritismo, ou qualquer outra religião criada e fundada por homens que desprezaram a pessoa de Jesus; quero que você corra para os braços de Jesus agora mesmo e confesse que Ele é o único e suficiente Salvador de sua alma, pois Ele está voltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário